quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ROCK IN RIO - Diário de Bordo 1 - Pré-Rio!


A decisão de a Ana e eu irmos para o Rock in Rio (que tratarei como RIR.11) veio após o encerramento da primeira pré-venda, perto do dia 24 de março. Não haviam muitas bandas confirmadas, mas quando o Coldplay apareceu como Headline e a pior chuva da minha vida em Brasília cancelou o Pop Music Festival, com a Shakira (e nos devolveu o dinheiro dos ingressos), não hesitamos. Mas, eita, e como comprar os ingressos???



Bendito Itaú e sua pré-venda exclusiva com 15% free... Com um incentivo desses, como perder o evento mais aguardado dos últimos 10 anos (forcei a barra!)? Feito! Compramos. Aí, foi só esperar chegar os ingressos, que não tardaram a chegar e, obviamente, ficaram bem aos nossos olhos!!

E banda após banda foi confirmando... E nossos amigos Capozzi, P.V (Pedro Victor) e Claudinho também queriam ir, mas só tinha sobrado a venda normal. Uma saga! Resultado: Cartão sem funcionar direito, Capozzi sem ingresso... TENSO!

Mas o Ipiranga (Km de Vantagens salvador da pátria!) deu mais uma chance, uma pós-venda exclusiva. Bora compraaaar!! E o sistema me trava justamente na compra do dia do SYSTEM (só a banda que o Capo mais queria ver!)... F5, F5, F5, nada.... Capozzi corre pro Face nas semanas seguintes, tentando comprar por fora, coisa e tal... E o Km de Vantagens, de novo, salva a pele: percebeu a tentativa de compra e mandou boletos para concluir as aquisições! Pronto, todos com ingresso (e passagem, diga-se, porque a Gol também foi mamãe pra gente!)

Passa o tempo, demora o ingresso, demora o próprio RIR.11... E não chega nunca!

E a última semana antes do Rock in Rio foi uma correria! Reúne na casa do Claudio pra decidir detalhes (e não decide nada, só vê o show da Katy Perry...), reúne no All Dublin pra finalizar detalhes, arruma mala, pega colchão de ar com Kling, pega PV atrasadíssimo em casa... Ufa! Acabou! IIIIIIT'S TIIIIME! Go go Aeroporto, que o voo pro RJ já vai decolar (chegamos faltando 50 minutos pra decolar... mas deu tempo até para um combo na sala de embarque! auehauehau)...

É isso! Entrando no voo para o Rock in Rio!
O resto segue no post abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário